Getting your Trinity Audio player ready...

Confira a resenha do primeiro volume

Novas revelações

Após as revelações do primeiro volume, Kurumi volta a esquecer os últimos acontecimentos e retorna a se aliar a Sayaka, que ainda esconde algum segredo de sua única e atual companheira. Em paralelo, descobrimos que outras crianças estão vivas em outra sede da Familie, e um novo segredo vem à tona: de alguma forma, durante todos esses anos em que Kurumi teve sua memória resetada, ela acabou tendo uma filha.

A trama não demora a nos apresentar essa recém-citada filha, que está em busca de sua mãe e a reconhece pelas imagens de segurança relacionadas aos eventos do primeiro volume. A história começa então a se intensificar, ganhando novas camadas de mistério que despertam cada vez mais a curiosidade do leitor sobre o rumo que tudo irá tomar.

Um excelente equilíbrio

She is Beautiful consegue equilibrar o drama e a ação de maneira muito eficiente, sempre entregando ótimos momentos que tornam a leitura fluida e envolvente, mantendo o interesse do público sem depender unicamente da base de seus mistérios.

Um frescor na narrativa

Outro ponto positivo é a forma como Jun Esaka não demora a oferecer respostas para algumas das questões apresentadas, desenvolvendo de maneira satisfatória as reações que decorrem dessas revelações. O autor cria novos ganchos para explorar e expandir a trama, sem entregar tudo de uma só vez, o que é um ótimo acerto, já que permite que a história se encaminhe para uma conclusão coesa em seus seis volumes.

Uma excelente combinação entre roteiro e arte

A arte de Takahide Totsuno continua extremamente competente, harmonizando-se perfeitamente com a atmosfera de mistério que She is Beautiful propõe, especialmente ao expressar as emoções dos personagens. Isso se destaca na forma como ele retrata a inocência de Kurumi nas partes em que ela desperta e se esquece de tudo.

Ainda vale a pena?

She is Beautiful mantém o alto nível ao mesclar drama e ação com uma pitada de ficção científica, sendo altamente recomendada para fãs de obras como The Killer Inside e The Promised Neverland. A série consegue se reinventar a cada volume, despertando constante interesse em desvendar todos os segredos que envolvem esse mundo. Continua mais do que recomendada.

Galeria de fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *