|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Há algum tempo, numa galáxia nada distante, uma jovem artista muito inspirada decidiu homenagear uma famosa saga de ficção científica… BUUUUUT… MAKE IT GAY!
E assim nasceu O Ladrão de Mundos, um BL nacional de ficção científica com ambientação espacial e uma deliciosa dinâmica enemies to lovers.

Ver’mel é um guerreiro errante que tenta a todo custo proteger seu planeta natal da iminente destruição causada por um ser misterioso que opera uma poderosa nave espacial, e QUALQUER SEMELHANÇA COM A ESTRELA DA MORTE NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
Feito refém durante um ataque, Ver’mel se vê frente a frente com o vilão, mas, ao confrontá-lo, descobre que o propósito de Az Hull é bem diferente do que imaginava.

A desconfiança permanece, mas agora eles têm um objetivo em comum e precisam lidar com uma série de adversidades que incluem criaturas cósmicas monstruosas, um exército intergaláctico e os próprios passados.
Com um ritmo ágil e uma trama instigante, O Ladrão de Mundos faz excelente uso de diversas referências aos clássicos do gênero, nos cenários minuciosamente construídos, nos aliens e robozinhos fofos (alguns nem tanto) e na narrativa que incorpora o drama dos nômades espaciais que cruzam planetas e arrumam confusão por onde passam.

É entre rolês de nave espacial e visitas a lugares exóticos que Ver’mel e Az Hull se aproximam, e aquilo que começou apenas como uma cooperação conveniente vai se transformando em uma parceria mais íntima e intensa, daquelas que a gente sabe que ainda vão render muito… Agora, resta saber que tipo de referência às batalhas com sabres de luz ainda veremos por aí.
A Sayuri fez um trabalho espetacular e autêntico, conseguindo encaixar aventura, mistério, romance e crítica social dentro de um enredo dinâmico, com toques precisos de drama, ternura e uma deliciosa sensação de nostalgia, como se os sonhos de uma fanfiqueira finalmente tivessem ganhado vida.

Inicialmente publicado de forma independente, O Ladrão de Mundos agora faz parte do catálogo da Editora MPEG. A obra possui uma versão digital disponível gratuitamente na plataforma Tapas.













