|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Editora NewPOP segue firme em seu projeto ambiental, aumentando a umidade relativa do ar com mais um lançamento impactante, o mangá BL “Afterglow”, de Wagimoko Wagase.
A trama gira em torno de Kiyotaka Higuchi, um jovem médico ambicioso que após um evento traumático, vai trabalhar no interior. Levando uma vida pacata e tediosa, ele compensa sua frustração na bebida, e em uma dessas noites de bebedeira sem propósito, ele se vê entrelaçado com um homem misterioso, que diz que fará ele esquecer sua tristeza.

Esse homem misterioso vem a ser Tenju, o mafioso local, que obviamente é envolvido em todo tipo de atividade ilícita. Tenju vem e vai de acordo com a própria vontade, deixando Kiyotaka confuso e apreensivo.
O médico sabe que deve se afastar, mas se vê cada vez mais envolvido por Tenju em uma aura de pura luxúria e adrenalina. Cada encontro dos dois é tórrido e intenso, e ambos desfrutam de um prazer avassalador, e tudo isso é devidamente acompanhado de cenas minuciosamente ilustradas, totalmente sem censura e diálogos lascivos, capazes de fazer o leitor mais desavergonhado corar.

A relação entre Tenju e Kiyotaka se constrói naturalmente, deixando o afeto transparecer através de gestos e palavras. Existe uma tensão devido às circunstâncias, mas tudo isso é equilibrado com alguns momentos de ternura.
Wagimoko é uma mangaká habilidosa que conseguiu desenvolver uma trama instigante e dar profundidade aos personagens, explorando seus dramas pessoais, traumas e motivações. Mesmo em um único volume picante e repleto de erotismo, a narrativa não se perde, e todos os elementos são devidamente encaixados.

“Afterglow” foi idealizado como um mangá em volume único, mas fez tanto sucesso que ganhou uma continuação, no entanto, poucos capítulos foram publicados, e até o momento não há a confirmação de um novo volume, apenas expectativa. Mas seja como for, temos apenas uma certeza, a de que vamos ler da mesma forma que a autora desenhou: com uma mão só.











