|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Panini anunciou o lançamento do mangá Kamisama Hajimemashita, de Julietta Suzuki, em edição 2 em 1 no Brasil. A obra mistura romance, comédia e mitologia japonesa, e será publicada em 13 volumes.

A Editora Panini confirmou em suas redes sociais a publicação do mangá Kamisama Hajimemashita (Comecei a Ser Deusa), de Julietta Suzuki, um dos títulos shoujo mais queridos dos anos 2000. Originalmente publicado entre 2008 e 2016 na revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, o mangá possui 25 volumes, mas será lançado no Brasil em formato 2 em 1, totalizando 13 volumes.
📖 Sinopse
Nanami Momozono está sozinha e sem-teto após seu pai fugir da cidade para escapar de dívidas de jogo. Expulsa de seu apartamento, ela encontra um homem misterioso que, em agradecimento por tê-lo salvado de um cachorro, lhe oferece sua casa. O que Nanami não esperava é que o lugar fosse um santuário, e que ela tivesse acabado de assumir o cargo de divindade local!
Agora, Nanami precisa lidar com responsabilidades divinas, espíritos travessos, rituais que não entende e um ex-familiar rabugento chamado Tomoe, que além de poderoso… é perigosamente charmoso.
🌸 Sobre a obra
- Autora: Julietta Suzuki
- Gênero: Shoujo, comédia romântica, sobrenatural
- Publicação original: 2008–2016 (Hakusensha)
- Volumes: 25 (Brasil: 13 volumes em formato 2 em 1)
- Adaptação em anime: 2 temporadas + OVAs (Studio TMS Entertainment)
Kamisama Hajimemashita é uma mistura encantadora de romance leve, mitologia japonesa e humor, com personagens carismáticos e uma protagonista determinada que aprende a lidar com o mundo espiritual enquanto descobre o amor.
A previsão de lançamento está para Janeiro de 2026

