Justiceiro retorna em Punisher: Red Band, nova série explícita e sangrenta da Marvel
A icônica figura do Justiceiro está de volta aos quadrinhos com tudo. A Marvel anunciou a nova minissérie Punisher: Red Band, estrelada por Frank Castle, com estreia marcada para 10 de setembro de 2025 nos Estados Unidos — e promete ser a mais violenta da história do anti-herói.


O que muda nesta série?
Escrita por Benjamin Percy (autor de Hellverine) e com arte de Julius Ohta, Punisher: Red Band será vendida com selo Red Band, uma linha editorial reservada para leitores adultos, com conteúdo explícito. Isso significa violência intensa e temática pesada, com o Justiceiro retornando à sua busca brutal por vingança, agora sem censura.
Ficha Técnica da HQ
- Lançamento: 10 de setembro de 2025
- Formato: série limitada de 5 edições
- Equipe criativa:
- Roteiro: Benjamin Percy
- Desenhos: Julius Ohta
- Capas por Marco Checchetto, com variantes de E.M. Gist e Mike Zeck
O que esperar da série


Na trama, Frank Castle retorna sem memória enquanto veste novamente seu icônico uniforme com caveira, e inicia uma guerra sangrenta contra o submundo do crime. As páginas trarão batalhas brutais e diabolicamente estilizadas, entregando uma experiência pura e crua de Justiceiro para fãs hardcore.
Este lançamento de Punisher: Red Band chega no mesmo período em que Jon Bernthal retorna como Justiceiro em novas produções audiovisuais, conectando quadrinhos e TV em um momento de destaque para o personagem.


Por enquanto a série não tem previsão de sair no Brasil, lembrando que os títulos da editota Marvel Comics são publicados aqui pela editora Panini