MB Review: Yano-kun’s Ordinary Days (Primeiras Impressões)
Getting your Trinity Audio player ready... |
Yano-kun é um estudante que vive se machucando, chegando às aulas sempre cheio de curativos. Essa peculiaridade acaba despertando a curiosidade de sua colega de classe, Kiyoko. Com a intenção de descobrir a verdadeira origem de todos esses ferimentos, ela decide segui-lo após a escola e descobre que Yano não sofre bullying ou algo do tipo, ele simplesmente é extremamente estabanado.


A partir desse momento, os dois dão início a uma nova amizade. Kiyoko, aos poucos, passa a se encantar cada vez mais pelo jeito carinhoso e desengonçado de Yano-kun, e decide que fará de tudo para se aproximar dele e conquistar seu coração.
Yano-kun’s Ordinary Life tem um excelente episódio de estreia, apresentando com clareza tudo o que o espectador precisa saber e nos conquistando com o carisma dos protagonistas, especialmente através de Kiyoko, que brilha na maior parte desse primeiro episódio.


Outro ponto positivo é o equilíbrio entre romance e comédia. A obra acerta no timing das piadas, entregando momentos realmente divertidos e garantindo uma leveza que torna a trama ainda mais envolvente.
A animação é produzida pelo estúdio Ajiado, responsável recentemente por Um Sinal de Afeto, e mais uma vez mostra sua competência ao adaptar Yano-kun’s Ordinary Life, entregando uma animação fluida, com traços finos e elegantes, que já chama a atenção mesmo em simples imagens.


Com um início promissor, Yano-kun’s Ordinary Life fica extremamente recomendado para os fãs de comédias românticas, consolidando-se como um dos destaques desta temporada.
O anime está disponível na Crunchyroll, atualmente apenas com legendas em português, e o mangá já foi anunciado no Brasil pela editora MPEG.