Confira o review do volume anterior.
Continuamos acompanhando pequenas histórias entre Fuyutsuki e Himura, que aproximam cada vez mais os dois. Contudo, a narrativa introduz dois novos personagens à trama: Otonashi, amigo de Himura e descendente de uma fênix, e Katori, a mulher por quem Otonashi é apaixonado. Ambos trabalham na mesma empresa de Fuyutsuki e Himura e passam a integrar o elenco principal da obra.

Ao longo do volume, somos apresentados à história de como esses dois novos personagens se conheceram, rendendo bons momentos cômicos e dando uma variação agradável à obra, que agora passa a contar com três “casais” se revezando ao longo dos capítulos curtos, cada um com seu próprio estilo excêntrico.

A obra também apresenta novos personagens, como a irmã de Himura, uma youtuber de sucesso que cria fortes laços com Fuyutsuki. Ela acaba tendo participações mais relevantes em alguns capítulos, contribuindo para aprofundar ainda mais a relação entre Himura e Fuyutsuki. Há também momentos em que a obra aproveita datas comemorativas para desenvolver capítulos temáticos, como Halloween e Ano Novo, trazendo situações divertidas e apresentando os personagens com trajes característicos dessas ocasiões.

O ponto alto da obra, além de seu elenco carismático, continua sendo a arte delicada de Miyuki Tonogaya, que consegue transmitir com sensibilidade os sentimentos de Himura e Fuyutsuki nos momentos em que eles se aproximam mais do que o habitual e começam a perceber isso, resultando em ótimas cenas entre o casal e aquecem nosso coração, que torce pelos dois cada vez mais.

O Homem de Gelo e sua Fria Colega de Trabalho segue sendo um dos títulos mais divertidos de acompanhar e preenche muito bem o vazio deixado por Wotakoi. Até o momento, a obra consegue se diversificar e fugir da mesmice graças a seus excelentes personagens. Um prato cheio para quem gosta de histórias do gênero e continua a recomendação.











